quarta-feira, 16 de junho de 2010


Dias das Mães na Creche - Projeto Manancial Palmeiral Foto Marcos Souza
O Projeto Manancial é um projeto desenvolvido Pela Igreja Evangelica Assembléia de Deus, de Tapiramutá com sede em Vila Alzira Santo André - SP, onde estão os nossos mantenedores, Pr. presidente Antonio Campasse e o Pr. João Guerreiro que tem encarado este projeto como algo pessoal. Na busca da melhoria cada dia mais onde tem feito parceria com a Prefeitura de Mundo Novo atraves do Sr. Prefeito Luzinar. Tambem não descartamos a possibilidade de uma parceria com a Prefeitura de Tapiramutá. Tendo em vista que o Povoado do Palmeiral divide os dois municipios e alguns alunos serem pertencente ao municipio de Tapiramutá.


Objetivo do Projeto: Levar o melhor para a quela comunidade, onde as crianças não tem um laser, uma escola e nem tampouco uma alimentação de qualidade. Com o projeto Manancial naquela localidade, as mães já podem trabalharem e deixar seus filhos em um local aconchegante e seguro.

Um comentário:

Anônimo disse...

cothitPreciso da sua ajuda, pois trabalho com pesquisa e uma das tragédias no Brasil é até docente que abre blog mais não deixa e-mail. Pesquisando docente que deveria ensinar isso, esses não fazem que assim seja para que esses não fiquem o mais desinformado possível. Portanto, fazer um alerta a todo que tenha blog, começando por você em abrir uma conta de e-mail para deixar no blog e em tudo que publicar de relevante, é da mais alta importância para a educação.