terça-feira, 3 de novembro de 2009

Comemoração do dia dos Evangelicos em Tapiramutá

Maravilha, nos dias 18 e 19 de Setembro de 2009, aconteceu no municipio de Tapiramutá. O Primeiro Grande Encontro, em homenagem ao dia dos Evangelicos, com a participação de cantores gospel local e da região.Com uma grande revelação e apresentação da Banda Jeová Shalom de Tapiramutá.

3 comentários:

Marluce disse...

É Mozaniel realmente esta festa ficou na saudade,os evangélicos estão de parabéns por promoverem um evento tão maravilhoso como este.

zanete disse...

Essa festa foi muitio especial e deixou muita saudades já estou aguardando o próximo ano com ansiedade.

Com certeza vamos mandar ver.

Sule disse...

Oi querido Moza! Voltei aqui para avaliar seu percurso no curso, no blog e o que encontrei??? Uma participação muito fraca nesse espaço!!!

O que foi que aconteceu?? Quais foram as dificuldades que não foram expostas na lista??? E nossas aulas para trabalhar com as dúvidas, não ajudaram em nada???

Veja que para avaliação da atividade foi solicitada que vcs postassem no blog as atividades indicadas pelos outros professores, assim como, queríamos saber como foi seu percurso e estudos com a atividade ambiente de rede! Somente identifiquei uma posategm sua relacionada ao curso que foi sobre a atividade alfabetização da matemática. E as demais?

Faça uma avaliação comigo do seu blog! Veja se vc consegue identificar algo que reporte sua atuação no curso de graduação na UFBA! Ou algo que consiga socializar o que a Professor Mozaniel construiu e aprendeu acerca da sua inserção com as tecnologias???

Vamos lá! Queremos saber o que foi que aconteceu...

bjinhos